Ontem a Mother Monster divulgou em seu twitter uma foto promocional do seu perfume Fame. Na foto ela aparece nua com homens em miniatura espalhados pelo seu corpo.
Em depoimento o vice-presidente sênior de marketing global da Coty Beauty, Steve Mormoris comentou:
"Lady GaGa exigiu que “FAME” não se tratasse de um perfume convencional. Nos mostrou como ela queria que fosse curioso e sem limites. Ela estava nos desafiando, e ao mesmo tempo a si mesma, para ver o resultado único desta fragrância. Perfumistas como Richard Herpin, Honorine Blanc e Nathalie Lorson, da “Firmenich”, trabalharam com GaGa na criação da fragrância, que tem três notas principais: uma nota mais forte, uma sensual, e a mais suave. A nota mais forte, foi inspirada por “beladona”, planta mortal, e que ainda possui incenso. A nota sensual inclui açafrão, mel e néctar de damasco. Já a nota mais suave, foi utilizado do suco da flor “tigre-orquidea” e jasmin sambac. Juntas, essas notas lidam como um floral frutal centrada em torno de Beladona." (Créditos: Tradução EXCLUSIVA Lady GaGa Brasil)
"GaGa queria algo fantástico e exclusivamente artístico. Ela é muito poética, e toda sua inspiração para música vem da arte, e claro, não podemos esquecer seu senso estético que é muito distinto, então ela estava decidida a criar um produto de alta qualidade artesanal, que a expressa como artista." (Créditos: Tradução EXCLUSIVA Lady GaGa Brasil)
No twitter Gaga disse que existirá uma versão de perfume com o preço mais acessível:
"Existem duas versões da minha fragrância. Uma é mais acessível e a outra é a obra-prima, um vidro maior, tampa de metal e perfume concentrado."
Confira os valores:
Versão Le Masterpiece: 79 dólares (100ml)
Versão Regular: 55 dólares (30ml)
Versão RollerBall: 19 dólares
Sabonete de distribuição limitada: 15 dólares
Gel para banho: 25 dólares (200ml)
Loção para corpo: 30 dólares (200ml)
Acredita-se que o perfume será lançado em agosto. Então agora é só esperar ser lançado e chegar nas lojas brasileiras.
Eu quero!!
Beijos,
Carol :)



0 comentários:
Postar um comentário